[Teste] Guerra Sem Fim

Relato de aventuras e campanhas de RPG que eu jogo como personagem jogador ou mestre
brazdias
Site Admin
Posts: 1765
Joined: Sat Aug 07, 2010 4:21 pm

Re: [Teste] Guerra Sem Fim

Post by brazdias »

um poco melhor, total 13

brazdias
Site Admin
Posts: 1765
Joined: Sat Aug 07, 2010 4:21 pm

Re: [Teste] Guerra Sem Fim

Post by brazdias »

Com um total de 13 em Intimidação, você sente que conseguiu aumentar a pressão sobre o prisioneiro. A sua postura autoritária e as palavras firmes fazem com que ele engula em seco, visivelmente mais nervoso.


O prisioneiro parece hesitar por um momento, mas a intensidade da sua presença é suficiente para fazê-lo falar.

Prisioneiro:

“Certo, certo! Eu vou falar! Os atiradores... eles estão posicionados nos andares superiores, mas têm medo. Eles têm ordens de atirar, mas muitos deles só querem se render. A maioria dos soldados está desorientada, e eles têm poucos reforços, talvez um pelotão, mas estão espalhados e feridos. O oficial, o capitão, está tentando manter a moral alta, mas ele também está preocupado com a situação.”


Com essas informações adicionais, fica claro que a moral do inimigo é mais frágil do que você pensava, e isso pode ser explorado a seu favor.

brazdias
Site Admin
Posts: 1765
Joined: Sat Aug 07, 2010 4:21 pm

Re: [Teste] Guerra Sem Fim

Post by brazdias »

Vamos usar a fraqueza moral do inimigo para tentar convencer mais prisioneiros a se renderem.

brazdias
Site Admin
Posts: 1765
Joined: Sat Aug 07, 2010 4:21 pm

Re: [Teste] Guerra Sem Fim

Post by brazdias »

Com um olhar firme, você se volta para o grupo de prisioneiros, tentando transmitir uma sensação de autoridade e segurança.

Sargento Williams:

“Ouçam! A situação de vocês é insustentável. Seu capitão está perdendo o controle e muitos de seus companheiros estão feridos. Nós temos o domínio aqui, e se vocês se renderem agora, podemos garantir que vocês não serão tratados como inimigos. Aproveitem essa oportunidade e poupem suas vidas!”

Testando a Eficácia da Persuasão

Agora, você pode fazer um teste de Diplomacia para ver se consegue persuadir os prisioneiros a se renderem. Com um bônus de +6 em Diplomacia, role um d20 e adicione o seu bônus. Vamos ver como os prisioneiros respondem!

brazdias
Site Admin
Posts: 1765
Joined: Sat Aug 07, 2010 4:21 pm

Re: [Teste] Guerra Sem Fim

Post by brazdias »

Mas espera. Com quem estou falando. Pelo o que entendi esses homens com medo estao no bunker, à 300 metros da posição que estou agora.

Ou eu entendi errado?

brazdias
Site Admin
Posts: 1765
Joined: Sat Aug 07, 2010 4:21 pm

Re: [Teste] Guerra Sem Fim

Post by brazdias »

Você está correto! Os soldados que você está tentando convencer a se render estão, na verdade, dentro do bunker, a cerca de 300 metros da sua posição. Os prisioneiros que você interrogou anteriormente são parte desse grupo, mas agora, você está considerando como abordar os outros soldados no bunker que ainda não se renderam.


Os prisioneiros que você interrogou parecem relutantes, mas informaram que muitos outros soldados dentro do bunker estão desorientados e com medo. Isso significa que você pode ter uma chance de persuadi-los a se renderem, especialmente se você fizer isso em uma comunicação clara e direta.

brazdias
Site Admin
Posts: 1765
Joined: Sat Aug 07, 2010 4:21 pm

Re: [Teste] Guerra Sem Fim

Post by brazdias »

O sargento Williams vai fazer o seguinte:

Por enquanto aguardar mesangens, ou do comando, com instruções do que fazer com os prisioneiros atuais; ou do pelotão de artilharia, para um ataque conjunto. Seguir somente com meus homens poderia ser perigosos demais, tendo em vistas as metralhadoras e a posições protegida dos inimigos.

Quero que meus homens, enquanto estamos esperando, verifiquem qualquer equipamento que os soldados capturados tenham e que sirvam para nosso batalhao.

brazdias
Site Admin
Posts: 1765
Joined: Sat Aug 07, 2010 4:21 pm

Re: [Teste] Guerra Sem Fim

Post by brazdias »

Enquanto espera por mensagens, você ordena que seus homens verifiquem o equipamento dos prisioneiros capturados. Eles fazem uma busca cuidadosa, reunindo o que podem que seja útil para o batalhão.

Sargento Williams:

“Verifiquem tudo que os prisioneiros têm. Munição, granadas, qualquer equipamento que possa ser útil para nós.”
Resultados da Busca
Os seus homens começam a vasculhar os prisioneiros e encontram:

Munições: Uma quantidade razoável de munição de fuzil, que pode ser usada com os rifles padrão.
Granadas: Algumas granadas de mão, que podem ser cruciais para um ataque mais coordenado.
Equipamento de comunicação: Um rádio portátil, que pode ser útil para comunicação adicional ou para interagir com outros pelotões.
Mapas: Um mapa do bunker com marcações que podem indicar pontos estratégicos.

brazdias
Site Admin
Posts: 1765
Joined: Sat Aug 07, 2010 4:21 pm

Re: [Teste] Guerra Sem Fim

Post by brazdias »

Então vamos revisar os mapas e discutir estratégias com meu pelotão antes de agir.

brazdias
Site Admin
Posts: 1765
Joined: Sat Aug 07, 2010 4:21 pm

Re: [Teste] Guerra Sem Fim

Post by brazdias »

Com as informações obtidas e o equipamento coletado, Sargento Williams decide revisar os mapas e discutir estratégias com seu pelotão antes de agir.


Você reúne seus homens ao seu redor, puxando o mapa que foi encontrado com os prisioneiros. Com as marcas e anotações visíveis, você começa a destacar os pontos estratégicos e as possíveis rotas de ataque.

Sargento Williams:

“Homens, vamos analisar isso juntos. Aqui estão os pontos de defesa do bunker e, de acordo com as informações que obtivemos, muitos dos soldados estão desorientados. Precisamos aproveitar isso. Precisamos ser rápidos e decisivos.”


Enquanto você aponta para o mapa, seus homens oferecem suas opiniões e sugestões:

Turner sugere um ataque rápido e coordenado, usando as granadas para desestabilizar a posição dos inimigos.
Jenkins fala sobre a possibilidade de usar o rádio para solicitar um ataque aéreo de cobertura antes de avançar.
Baker recomenda que alguns homens fiquem em posição de cobertura enquanto o restante do grupo avança.

brazdias
Site Admin
Posts: 1765
Joined: Sat Aug 07, 2010 4:21 pm

Re: [Teste] Guerra Sem Fim

Post by brazdias »

Ainda nada do comndo ou do pelotão de artilharia?

E como estao os outros pelotões que tb desembarcaram na praia?

Temos noticias pelo radio ou ate mesmo visualmente ?

brazdias
Site Admin
Posts: 1765
Joined: Sat Aug 07, 2010 4:21 pm

Re: [Teste] Guerra Sem Fim

Post by brazdias »

Enquanto você revisa o mapa e discute estratégias com seu pelotão, não houve notícias do comando ou do pelotão de artilharia até o momento. A situação ao redor da praia está caótica, e as comunicações podem estar sendo afetadas por interferências, deslocamentos ou a intensidade do combate.

Situação dos Outros Pelotões
Condições Visuais: Olhando ao redor, você consegue observar outros pelotões desembarcando na praia e avançando, mas eles parecem estar enfrentando dificuldades semelhantes, com fogo inimigo intenso e a necessidade de tomar coberturas rapidamente.

Comunicando-se com Outros Pelotões: Você vê alguns sinais de fumaça e escuta o som de disparos, indicando que outros pelotões estão se engajando com inimigos. No entanto, as comunicações através do rádio permanecem silenciosas, o que pode indicar que a maioria das unidades está focada em suas próprias situações de combate.

brazdias
Site Admin
Posts: 1765
Joined: Sat Aug 07, 2010 4:21 pm

Re: [Teste] Guerra Sem Fim

Post by brazdias »

- Homens, aproveitem esse momento de calmaria. Não sabemos quando teremos isso de novo. Outros pelotões estao em combate agora mesmo e pode ser que logo enfrentemos mais inimigos. Em 4 minutos, partirems em direção ao próximo bunker. Até la, fiquem atentos.

Dizendo isso, Williams foco a atençao no radio esperando alguma comunicação com instruções. Ele pede para que seus batedores fiquem alertas e pede para que Harris coloque os inimigos capturados deitados de barriga para baixo no chão. Eles obviamente já foram desarmados e encontram-se amarrados, mas temos que nos previnir.

brazdias
Site Admin
Posts: 1765
Joined: Sat Aug 07, 2010 4:21 pm

Re: [Teste] Guerra Sem Fim

Post by brazdias »

Você dá 4 minutos para que todos se preparem e mantenham a vigilância. Harris, seguindo sua ordem, rapidamente coloca os prisioneiros de barriga para baixo, assegurando que eles estejam amarrados e sob controle. Os outros membros do pelotão permanecem atentos, prontos para agir a qualquer momento.

Enquanto você aguarda qualquer comunicação pelo rádio, seu foco é total. A tensão no ar é palpável, e todos os soldados sentem que a calma pode ser interrompida a qualquer momento.


Durante esse tempo, você observa os arredores:

Movimentos no Bunker: Você vê algumas sombras e silhuetas se movendo na abertura do bunker, indicando que os inimigos ainda estão lá, mas sem muita atividade imediata.

Atividade dos Outros Pelotões: Ao longe, há trocas de tiros, e você consegue ver um pelotão aliado que parece estar avançando em direção ao seu flanco direito.

brazdias
Site Admin
Posts: 1765
Joined: Sat Aug 07, 2010 4:21 pm

Re: [Teste] Guerra Sem Fim

Post by brazdias »

Quando vc mencinou os movimentos no bunker, vc se refere ao bunker que tomamos inicialmente, ou esse próximo que esta a 300 metros e pretendendo atacar?

brazdias
Site Admin
Posts: 1765
Joined: Sat Aug 07, 2010 4:21 pm

Re: [Teste] Guerra Sem Fim

Post by brazdias »

Os movimentos que mencionei referem-se ao próximo bunker que está a 300 metros de sua posição atual, onde você planeja atacar. Esse bunker ainda está sob controle inimigo, e os movimentos observados indicam que os soldados dentro dele estão se movimentando, mas não de forma organizada, o que pode sugerir uma desorientação ou expectativa de um ataque.

Se precisar de mais alguma informação ou quiser ajustar suas ações em relação a isso, é só me avisar! Qual será sua decisão, Sargento Williams?

brazdias
Site Admin
Posts: 1765
Joined: Sat Aug 07, 2010 4:21 pm

Re: [Teste] Guerra Sem Fim

Post by brazdias »

- Chegou a hora. Vamos avançar.

A ideia é seguir furtivamente, com base nas informaçoes e mapas que analisamos. Não ficar da linha de frente das metralhadoras é uma prioridade.

Mesmo sem resposta do pelotao de artilharia, vamos seguir uma rota que cruze com a rota que eles teriam que seguir para chegar no bunker. Assim aumentamos a chance de nos encontrar e lutar com nossas tropas agrupadas e fortalecidas.

Deixamos Harris e Reyes para trás, cuidando dos inimigos capturados.

brazdias
Site Admin
Posts: 1765
Joined: Sat Aug 07, 2010 4:21 pm

Re: [Teste] Guerra Sem Fim

Post by brazdias »

Você dá ordens claras para que todos sigam em silêncio, aproveitando os mapas e as informações que analisaram. O objetivo é evitar a linha de frente das metralhadoras, buscando uma rota mais segura que cruze com a possível abordagem do pelotão de artilharia.

Harris e Reyes ficam responsáveis por cuidar dos prisioneiros, garantindo que permaneçam seguros e sob controle. Eles se posicionam em um local mais protegido, enquanto o restante do pelotão avança.

Enquanto vocês avançam, todos estão atentos ao ambiente. Cada passo é dado com cautela, escutando os sons ao redor e observando qualquer movimento suspeito.

brazdias
Site Admin
Posts: 1765
Joined: Sat Aug 07, 2010 4:21 pm

Re: [Teste] Guerra Sem Fim

Post by brazdias »

Quero observar o bunker em detalhes, anotando o posicionamento dos inimigos e procurando por possíveis pontos fracos.

brazdias
Site Admin
Posts: 1765
Joined: Sat Aug 07, 2010 4:21 pm

Re: [Teste] Guerra Sem Fim

Post by brazdias »

Sargento Williams decide observar o bunker em detalhes a partir da posição elevada, buscando informações que possam ser cruciais para um ataque bem-sucedido.

Observando o Bunker
Com cuidado, você e seus homens se posicionam para ter uma visão clara da estrutura do bunker. Utilizando binóculos, você examina a área e anota os seguintes detalhes:

Pontos de Defesa: O bunker tem várias aberturas, com pelo menos dois soldados armados em cada uma delas. Eles parecem estar atentos, mas há momentos em que se distraem com os sons da batalha ao redor.

Movimentação Interna: Dentro do bunker, você consegue ver mais soldados, alguns se movendo rapidamente, talvez para preparar defesas ou comunicar-se com outras unidades.

Equipamento Visível: Há algumas armas pesadas, como metralhadoras, posicionadas estrategicamente nas aberturas, e você percebe uma bandeira branca de rendição que foi colocada em um dos cantos do bunker, sugerindo que alguns inimigos podem estar se preparando para se render ou têm soldados feridos.

Rota de Acesso: Você identifica uma rota lateral que parece menos vigiada, que pode ser uma boa oportunidade para uma abordagem furtiva.

Post Reply