Sargento George Wiiliams
PL6
Atributos
Força: 12 (+1) [2 pontos]
Destreza: 16 (+3) [6 pontos]
Constituição: 14 (+2) [4 pontos]
Inteligência: 10 (+0) [0 pontos]
Sabedoria: 14 (+2) [4 pontos]
Carisma: 14 (+2) [4 pontos]
Salvamentos
Fortitude: +6 [4 pontos]
Reflexo: +6 [3 pontos]
Vontade: +6 [4 pontos]
Combate
Bônus de Ataque: +6 [12 pontos]
Bônus de Defesa: +6 [12 pontos]
Dano (rifle padrão): +3
Perícias
Intimidar +10 (+2 de Carisma, 8 ranks) [2 pontos]
Ofício (Tático Militar) +8 (+0 de Inteligência, 8 ranks) [2 pontos]
Percepção +10 (+2 de Sabedoria, 8 ranks) [2 pontos]
Sobrevivência +8 (+2 de Sabedoria, 6 ranks) [1,5 pontos]
Furtividade +10 (+3 de Destreza, 7 ranks) [1,75 pontos]
Diplomacia +6 (+2 de Carisma, 4 ranks) [1 ponto]
Feitos
Liderança: fornece moral a aliados.
Disparo Preciso: ignora cobertura parcial.
Comando Inspirador: concede bônus temporário de Vontade a aliados.
Investida Defensiva: proteção adicional ao atacar.
Recarga Rápida: reduz tempo de recarga de armas de fogo.
Complicações
Dever Militar: comprometimento com a missão e seu pelotão.
Passado de Guerra: experiências traumáticas em combate.
Equipamentos
Rifle padrão M1 Garand: alcance médio, dano +3.
Equipamento Militar Básico: mochila com mantimentos, munição extra, mapas de território inimigo e rádio portátil.
Pelotao 3
Sargento George Williams (você) - líder do pelotão.
Soldado Baker - responsável por comunicações e vigilância.
Soldado Jenkins - atua como explorador e suporte.
Soldado Collins - também atua como explorador e suporte.
Soldado Smith - um bom atirador e combatente.
Soldado Turner - especialista em granadas e explosivos.
Soldado Harris - suporte geral.
Soldado Reyes - responsável pela logística e suprimentos.
muniçõe e rádio