Objetivo Inicial: completar 20 turnos
TURNO 1: Saindo da Pobreza
TURNO 2: Enclausurados
EQUIPE
Porque a equipe se juntou? : Proteção Mútua
Como são conhecidos? : Trapaceiros Adoráveis
Créditos: 6
Story Points (página 66): 9
Stars of the Story (página 67): TODOS
Rumores: 0
Patronos: 3
Rivais: 1
Equipamento e Armas da Equipe:
Booster Pills (uso único - remove condições de stress e personagem pode mover-se com velocidade dobrada na rodada)
Nano Doc (uso único - previne uma rolagem na tabela de ferimentos no final da batalha)
achamos plasma rifle precisando consertar
machado precisando consertar
lança precisando consertar
(ambos são Brutal Melee Weapon - dano 1, Clumsy = -1 na briga se inimigo tiver velocidade maior)
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#1
Nome: CAP. JERRY SPRINGFIELD
Espécie: Humano
Origem: Military Outpost
Motivação: Romance
Classe: Punk
Reação: 2
Velocidade 4
Combate 0
Resistência 3
Esperteza 0
XP: 6
Luck: 1
Equipamento:
Hunting Rifle - alcance 30 / #tiro 1 / dano 1 / pesado = -1 para acertar se personagem se mover na rodada
- com Seeker Sights +1 para acertar se personagem nao se mover na rodada
Scanner Bot +1 para tomar a iniciativa
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#2
Nome: KAMAR
Espécie: Soulless
Origem: Research Outpont
Motivação: Faith
Classe: Technician
Reação: 1
Velocidade 4
Combate 0
Resistência 4
Esperteza 3
XP: 3
Luck:
SAVING THROW 6+
Equipamento:
Beam Pistol - alcance 10 / #tiro 1 / dano 1 / critico = se tirar 6 no dado para acertar conta como 2 hits
Blade
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#3
Nome: CLIVE
Espécie: Humano
Origem: Mining Colony
Motivação: Order
Classe: Starship crew
Reação: 1
Velocidade 4
Combate 0
Resistência 4
Esperteza 1
XP: 1
Luck:
Equipamento:
Infantry Laser - alcance 30 / #tiro 1 / dano 0 / snap shot = +1 para acertar em tiros de perto
Brutal Melee Weapon - Machado: dano 1, Clumsy = -1 na briga se inimigo tiver velocidade maior
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#4
Nome: SAVANNAH
Espécie: Humano
Origem: Religious Cult
Motivação: Loyalty
Classe: Starship crew
Reação: 1
Velocidade 4
Combate 0
Resistência 3
Esperteza 1
XP: 5
Luck:
Equipamento:
Colony Rifle - alcance 18 / #tiro 1 / dano 0
listar aqui
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#5
Nome: DRUX
Espécie: Humano
Origem: Primitive
Motivação: Freedom
Classe: Working Class
Reação: 1
Velocidade 4
Combate 0
Resistência 4
Esperteza 1
XP: 6
Luck: 1
Equipamento:
Duelling Pistol - alcance 8 / #tiro 1 / dano 0 / critico = se tirar 6 no dado para acertar conta como 2 hits
listar aqui
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NAVE
Nome da Nave: THE SENTINEL
Tipo de Nave: Reporpused Science Vessel
Débito: 7
Hull Points: 20
Características: sem características especiais
Upgrades:
beneficio :
proxima peca para nave tera um desconto de 3 creditos
Outros:
Spare Ship Parts (precisa de reparo)
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PLANETA INICIAL
Nome do Planeta: ZENATAR
Característica do Planeta: Zona de Comércio Livre (1 personagem pode jogar 2 dados na tarefa TRADE e ficar com o melhor)
(SIM) Necessário ter licença para conseguir trabalho?
(SIM) Equipe Adquiriu Licença ?
STATUS DE INVASÃO:
Força Invasora:
Progresso da Guerra:
Patronos
Quem? : Farmaco A200 (Corporação)
+1 na tabela Danger Pay
Benefício: Fringe Benefits (ganha um Loot se completar a missão)
Quem? : Sindicato de Pilotos Estrelares (Organização Privada)
Benefício:
Quem? : Senado Interplanetário (Governo do Setor)
Benefício:
Rivais
Quem? : Neo-Samurais
Tipo: Hired MUscles / Roid-gangers
-1 +1 = +0 no tomar a iniciativa
Número +1
Panico: 1
Velocidade 4
Combate 0
Resistência 5
AI: Agressivo
Armas 1A
Quem? : Vence Leroy (antigo companheiro de Clive na nave Odissey - culpa ele pela morte do irmão)
Tipo: ?
Número ?
Panico: ?
Velocidade ?
Combate ?
Resistência ?
AI: ?
Armas ?
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Nivel de Dificuldade: NORMALNOTAS PARA PREPARAÇÃO DE TURNOS
Tamanho Inicial da Equipe: 5
Máximo de Personagens numa batalha: 5
Determinando # de Oponentes: 1d6